quinta-feira, maio 13, 2021
HomeFutebol FemininoHoffmann Túlio deixa o time feminino do Cruzeiro

Hoffmann Túlio deixa o time feminino do Cruzeiro

Uma notícia pegou muitos de surpresa na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro informou através de uma nota em seu site oficial, o desligamento do treinador Hoffman Túlio, do time feminino.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, Hoffmann deixa a equipe após negociar com outros times, sem comunicar a diretoria do Cruzeiro. Hoffmann havia chegado ao Cruzeiro em janeiro de 2019, para iniciar junto a Bárbara Fonseca, o projeto do time feminino do Cruzeiro.

Comandando a Raposa, Hoffmann Túlio levou o Cruzeiro à conquista do primeiro título no futebol feminino, em 2019 a equipe feminina foi vice-campeã do Brasileiro A2 e conquistou o título do Campeonato Mineiro, de forma invicta.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro:

Campeão mineiro feminino com o Cruzeiro, Hoffmann Túlio não é mais treinador da Raposa. O técnico surpreendeu a diretoria celeste ao negociar com outras equipes, através de seu empresário, sem comunicar ao Clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação.

Com o respaldo da diretoria, a coordenadora Bárbara Fonseca anunciará em breve o substituto.

Assista nosso jornal deste sábado:

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular