NotíciasVai e Vem

FUTURO NA SELEÇÃO PODE SER EMPECILHO PARA PERMANÊNCIA DE OREJUELA

Nos últimos dias, o jornalista Mauro Cezar, trouxe a informação do interesse do Flamengo no lateral Orejuela, em primeiro momento, o clube carioca procura um reserva para o Rafinha, já que Rodinei e João Paulo não agradaram muito na última temporada.

Enquanto aproveita suas férias na Colômbia, o lateral-direito Orejuela concedeu uma entrevista ao El País, e comentou algumas situações, falou um pouco sobre seu futuro, e como foi a temporada no Cruzeiro.

O lateral disse que aguarda a decisão sobre o seu futuro, já que o Cruzeiro tem a preferência de compra. Para ficar com Orejuela em definitivo, o clube terá que desembolsar US$1,5 mi, para adquirir os direitos econômicos do jogador.

Orejuela comentou ainda a possibilidade de jogar uma série B pelo Cruzeiro, sendo que vem sendo sempre convocado para a seleção colombiana, o que talvez possa prejudicá-lo em futuras convocações para a seleção.

“Não sei, é preciso olhar e analisar tudo, porque também preciso ver meu futuro. Eles estão me chamando para a Seleção, então você tem que olhar para essa situação”, disse Orejuela, ao jornal El País da Colômbia.

Segundo o lateral, existem grandes clubes do futebol brasileiro que já demonstraram interesse em sua contratação, para próxima temporada.

“No momento, estou esperando o Cruzeiro decidir, porque eles têm a opção de comprar, então estou esperando para ver o que eles decidem, para que eu também tome uma decisão final sobre o meu futuro. Existem grandes clubes no Brasil que se aproximaram, mas você tem que esperar”.

Além de comentar sobre seu futuro, Orejuela falou também da dor de ter participado do rebaixamento do Cruzeiro, já que o clube nunca havia sido rebaixado em sua história.

“Foi muito triste, muito difícil e inexplicável, porque Cruzeiro é um grande time no Brasil, ele nunca havia caído para a Série B, e desta vez foi um momento difícil. Isso realmente nos machuca, é muito difícil o que estamos vivendo”, afirmou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo