Notícias

Fotos do Manoel em possível aglomeração viralizam e irrita a torcida

Neste sábado (26), fotos do zagueiro Manoel que foi capitão da equipe contra o Avaí, viralizaram na internet. As fotos foram postadas no perfil de um amigo do jogador, e logo se espalhou nas redes sociais.

A situação foi parecida com o que acontece com o Sassá no Coritiba. O atacante teve seu contrato rescindindo com o clube paranaense, após a equipe perder o clássico para o Athletico, e o jogador ter sido fotografado em uma festa que teria sido após a partida.

Não sabemos ainda se a foto do Manoel foi tirada neste sábado. No entanto, caso tenha sido, é no mínimo irritante, a torcida sofre a cada partida da equipe, e os jogadores que não demonstram dentro de campo um futebol descente, curtem normalmente a sua vida, após mais um resultado negativo.

Manoel retornou ao Cruzeiro após o clube turco não ter exercido o direito de compra, o zagueiro estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, e por lá o jogador também não recebeu muitas oportunidades.

Com o retorno, Manoel foi reintegrado ao elenco celeste, e na partida da última sexta-feira (25), contra o Avaí, foi o capitão da equipe, substituindo o zagueiro Léo, que não pode atuar por está se recuperando de lesão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo