Notícias

Foguetes são lançados em direção a Sede Administrativa do Cruzeiro

Durante a live semanal do presidente Sérgio Santos Rodrigues nesta sexta-feira, no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, fogos foram atirados contra a Sede Administrativa do Clube no Barro Preto.

Enquanto o presidente se pronunciava e respondia algumas perguntas dos torcedores, como é feito durante as lives, era possível ouvir os fogos no lado de fora da Sede Administrativa do Clube.

No entanto, após a live, o presidente iniciou uma nova transmissão no canal do Cruzeiro, onde iria responder algumas perguntas de alguns jornalistas. A coletiva já estava programada para acontecer nesta sexta-feira.

Logo no início da coletiva, o presidente criticou os autores dos fogos, que de acordo com o próprio Sérgio Rodrigues, colocou em risco, a vida dos funcionários que estavam na Sede Administrativa no Barro Preto.

Através do seu perfil no Twitter, o presidente também criticou os autores dos fogos, e disse que o clube irá apurar e encontrar os responsáveis. Sérgio Rodrigues ainda destacou no começo da coletiva, que se os autores do ato for alguma organizada, pode romper o laço existente com esses.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo