quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasFilipe Machado se isola como o "garçom" da equipe na Série B

Filipe Machado se isola como o “garçom” da equipe na Série B

Durante a derrota sofrida do Cruzeiro para a equipe da Ponte Preta, na noite da última terça-feira (22. Filipe Machado participou de mais uma jogada de gol pela Raposa, e se isolou como maior “garçom” da equipe na temporada e também na Série B.

O meia no entanto, já era o jogador com mais assistências pela equipe na temporada. Mas na Série B estava empatado com o Régis, que tem 4 assistências. Com a participação no gol do Manoel, o camisa 25 chegou ao seu 5º passe para gol, e se isolou no ranking de assistências do Cruzeiro na Série B.

Na atual temporada, Filipe Machado deu 7 assistências, em seus 32 jogos pelo Maior de Minas. Além das importantes participações em gols, o meia também marcou dois gols na temporada, todos na Série B.

Durante a partida contra a Ponte Preta, Filipe Machado cobrou escanteio na cabeça do Manoel, o zagueiro marcou o gol para a equipe celeste. No entanto, com uma atuação bem abaixo do esperado, o Cruzeiro sofreu a virada da equipe paulista.

A Raposa volta à campo na próxima terça-feira, quando enfrentará a equipe do Cuiabá, às 21h30. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular