Futebol FemininoNotícias

Ferroviária x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino: onde assistir, horário, escalações e mais

Jogo será transmitido pelo canal do YouTube Ferroviária TV

Em jogo da quarta rodada do Brasileirão Feminino, acontecerá as 16h desta sexta-feira (29) Ferroviária x Cruzeiro. O duelo será na Arena Fonte Luminosa, com transmissão pelo YouTube na Ferroviária TV, canal da equipe mandante. Veja as prováveis escalações e mais:

Prováveis escalações de Ferroviária e Cruzeiro

Equipe mandante, a Ferroviária não tem desfalques divulgados. Portanto, o técnico Anderson Clayton deve mandar a campo: Luciana; Katiuscia, Luana Sartório, Rafa Soares e Barrinha; Duda Santos, Cris e Micaelly; Aline Gomes, Mylena Carioca e Neném.

Mically, Katiuscia e Rafaela Soares, da Ferroviária, são as únicas penduradas para o confronto.

Visitante, o Cruzeiro tem o desfalque de Gaby Soares (ruptura do ligamento), que deve ser substituída por Fernanda Tipa ou Carol Soares. Assim, Jonas Urias deve mandar a campo: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Fernanda Tipa (Carol Soares); Fabi Sandoval, Byanca Brasil e Marília.

Como chegam as equipes

Ferroviária e Cruzeiro estão invictos, mas a campanha celeste é melhor: 2 vitórias e 2 empates da raposa contra 2 empates e 1 vitória da ferrinha. Além disso, o Cruzeiro vem de uma vitória na rodada anterior, enquanto a Ferroviária vem de empate.

Ademais, referente a tabela, a raposa é vice-líder com 7 pontos, e para se manter no posto precisa de vencer. A ferrinha, por sua vez, ocupa o 7° lugar com 5 pontos, e vê na vitória uma oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados.

Arbitragem de Ferroviária x Cruzeiro

O catarinense Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) apitará o jogo, sendo auxiliado pelas paulistas Leandra Aires Cossette e Marcela de Almeida Silva. O quarto árbitro será Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosario, também paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo