Notícias

Felipe Conceição, Pedrinho e Sérgio Rodrigues se reúnem em Belo Horizonte

O novo treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição, desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira (03), para assumir a equipe celeste. O técnico no entanto, participou de um almoço com o presidente e um dos maior importantes patrocinadores do clube.

Sérgio Santos Rodrigues e Pedro Lourenço se reuniram com o Felipe Conceição. O assunto do bate-papo não foi revelado, no entanto, a participação do Pedrinho, dono da rede de Supermercados BH na conversar, mostra uma presença mais ativa do empresário na temporada da Raposa.

No almoço estavam também o empresário do Felipe Conceição, o seu assessor, além do diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, e o supervisor administrativo, Benecy Queiroz.

A grande meta do técnico será conseguir fazer o Cruzeiro retornar para a elite do futebol brasileiro. Para isso a diretoria cruzeirense tenta reforçar a equipe com nomes que se destacaram na última temporada. Marcinho, meia que disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, está próximo de ser anunciado pelo clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo