Notícias

Felipe Conceição comenta sobre a situação do Marco Antônio

Não é de hoje que o torcedor cruzeirense aguarda com certa ansiedade o retorno do Marco Antônio aos gramados. O meia realizou um longo processo de fortalecimento muscular, o jogador teria ganhado cerca de 8 quilos desde o início do procedimento.

O Marco Antônio fez um processo bem raro no futebol brasileiro, mas comum no futebol europeu, quem compara fotos do jogador antes e depois do fortalecimento, nota o ganho de massa muscular que o atleta teve.

Após a vitória diante do Athletic Club, Felipe Conceição foi perguntado sobre o prazo para que o meia receba oportunidades no time principal, e seja testado pelo treinador.

Conceição comentou que após um longo período inativo, o jogador passa um processo de readaptação aos treinamentos. O técnico destacou que assim que ele acostumar novamente a treinar com alta intensidade, ele passa a ser observado e testado pelo treinador.

“Marco está voltando de um bom tempo inativo, está em um processo de readaptação aos treinamentos, e após esse processo ele será observado por mim, como tenho observado outros atletas do clube, tenho puxado alguns da base também para treinar conosco. O processo do Marco é muito parecido com esses meninos da base, é um processo de médio a longo prazo. O atleta ficou muito tempo parado, a gente está neste período de transição com ele, dele acostumar treinar com alta intensidade durante um bom tempo, para depois a gente observa-lo quando ele tiver em uma melhor forma”, comentou o Felipe Conceição.

Marco Antônio segue realizando os treinamentos com os demais atletas do elenco celeste. No entanto, não existe uma previsão exata para saber em quantos dias o meia poderá aparecer entre os atletas relacionados para uma partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo