sexta-feira, agosto 6, 2021
HomeNotíciasFelipão participa de preleção por videoconferência

Felipão participa de preleção por videoconferência

Durante a preleção da equipe celeste para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira, o Luiz Felipe Scolari, novo técnico do Cruzeiro, participou através de uma chamada de vídeo. O momento é o período final de concentração da equipe, antes da partida.

Felipão chega ao Cruzeiro após a demissão do Ney Franco. O treinador chega com muita confiança da diretoria celeste, que inclusive já quitou dívidas importantes da equipe na Fifa, para que o clube fique liberado de registrar novos jogadores.

O Cruzeiro tem hoje três jogadores pendentes para serem registrados, são eles os meias Giovanni Piccolomo e Matheus Índio, além do atacante Iván Angulo. O clube está proibido de registrar novos atletas por uma punição aplicada pela Fifa, pela dívida com o Zorya, quitada nesta sexta-feira.

A equipe celeste enfrenta o Juventude pela 16ª rodada da Série B, às 21h30, no Mineirão. A Raposa encontra-se na 19ª colocação da competição com apenas 12 pontos conquistados em 15 jogos disputados.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular