Notícias

Felipão comenta sobre o seu futuro no clube

Após a partida contra o Náutico, nesse domingo (24), terminar empatada, Felipão foi questionado na entrevista novamente sobre seu futuro no clube, mas o técnico continua sem dar nenhuma resposta definitiva.

“Não dá (para esclarecer as dúvidas). Esse é um assunto que eu resolvo com o presidente quando eu entender que seja o local e o horário necessário. Portanto, quando tiver alguma coisa eu comunico à vocês, eu comunico se houve ou não reunião, o que dá e o que não dá para fazer, mas por enquanto eu não tenho nada para comunicar definitivamente não.”

Felipe Scolari também expressou sua opinião de forma bem direta sobre o futuro do Cruzeiro nas condições que se encontra, deixando claro que ele acredita ser necessário o clube receber mais apoio financeiro para corrigir os desafios pendentes. Caso o contrário, o time continuará passando pelas mesmas dificuldades, ou então ainda maiores.

“Eu vejo que o Cruzeiro precisa de ajudas externas no aspecto financeiro para que se possa corrigir certas dificuldades, e sem isso, provavelmente o Cruzeiro terá muito mais dificuldade do que teve esse ano. Eu acho também que o Cruzeiro através da sua direção, das pessoas que aqui trabalham, devem ter um planejamento final de como conseguir o acesso a série A no ano que vem, nós não podemos ter uma situação de perda de 6 pontos novamente, não podemos ter uma situação de salários com dificuldades como a que a gente está vivendo, e, ou unem-se todos em prol de um ideal, ou o Cruzeiro vai ter dificuldades de novo. Então é isso que eu posso fazer, é isso em que eu posso ajudar, é isso que eu vou dizer à todo mundo, e que se não tivermos pessoas envolvidas com condições de ajudar o Cruzeiro no aspecto total financeiramente, o Cruzeiro vai passar por mais dificuldades ainda.”

Mesmo com o empate sem gols no 37° confronto, o técnico elogiou o elenco, o qual já se encontra com o futuro definido na série B do campeonato brasileiro desde a 36° rodada.

Veja a entrevista completa no canal oficial do Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo