terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasEx-Cruzeiro, Leal brilha e Brasil vence Argentina nos Jogos Olímpicos

Ex-Cruzeiro, Leal brilha e Brasil vence Argentina nos Jogos Olímpicos

Assim como foi no Sada Cruzeiro, Leal mostrou seu talento também na seleção, sendo decisivo na virada sobre a Argentina pelos Jogos Olimpícos de Tóquio.

Quem achou que seria fácil, estava enganado. Pois, o duelo entre Brasil e Argentina hoje (26), no vôlei masculino, pelos jogos olímpicos de Toquio foi extremamente disputado. Mas, o maior destaque, sem dúvidas foi o ex atleta do Sada Cruzeiro Leal. Afinal, mesmo começando mal, o cubano cresceu na partida e foi decisivo para a vitória brasileira, sendo o maior pontuador da equipe no jogo: 18 pontos.

No grupo B, o Brasil teoricamente tinha um adversário mais fácil pela frente. Porém, a Argentina começou muito bem, abrindo 2 sets de vantagem. Enquanto isso, o Brasil não se acertava em quadra e sofria com o volume de jogo argentino.

Mas o panorama mudou no terceiro set. O Brasil começou a reação, que culminou com o empate em 2 sets a 2. Dessa forma, a partida foi para o Tie-break, onde o Brasil com a estrela do cubano Leal, venceu sua segunda partida nos jogos olímpicos. Os sets ficaram: BRA 19×21 ARG; BRA 21×25 ARG; BRA 25×16 ARG; BRA 25×21 ARG; BRA 16×14 ARG.

Agora, o Brasil enfrenta na sequência do torneio a Rússia (28/07 – 9:45), Estados Unidos (29/07 – 23:05) e França (31/07 – 23:05). Todos os jogos são transmitidos no SporTV e na TV Globo

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular