terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotícias"Eu não vou abandonar o Cruzeiro por causa disso", diz Luxemburgo sobre...

“Eu não vou abandonar o Cruzeiro por causa disso”, diz Luxemburgo sobre salários atrasados

O treinador também convocou o torcedor para o estádio

O técnico Vanderlei Luxemburgo gravou um recado para o torcedor cruzeirense, que foi divulgado pelo Cruzeiro através dos perfis oficiais do clube nas redes sociais.

Luxemburgo comentou sobre os desfalques da equipe para o duelo com o CSA, e destacou a importância do torcedor no estádio.

“Nós estamos com alguns desfalques e isso faz uma diferença dentro do jogo. Lógico que eu confio nos jogadores que vão entrar, mas o centroavante da equipe são vocês (torcedores), e vou precisar muito de vocês neste jogo, por que é um jogo importante para nós, contra um adversário que se fecha muito, que vem de duas vitórias, e nós precisamos de ganhar o jogo”, disse o técnico.

O treinador também falou sobre a questão salarial dos atletas, que mais uma vez os vencimentos dos jogadores e funcionários estão em atraso.

“A outra coisa é que tem muitas coisas acontecendo né, se fala muita coisa dentro do futebol e eu procuro acompanhar, mas eu tinha que falar alguma coisa para vocês. Óbvio que quando eu vim pra cá eu falei que pagar os salários, como foi pago, e continuar pagando até o final da temporada, os salários em dia, não está em dia, como todo mundo sabe. Mas já conversei com os jogadores, e vocês podem ter certeza absoluta que eu tenho um grupo de jogadores que em momento algum estão afrouxando por conta do salário, estão dentro do trabalho”, disse Luxa.

Para finalizar, Luxemburgo disse que conversou com a diretoria, que sabe que ele está insatisfeito, mas destacou que não irá abandonar o Cruzeiro por causa disso.

“Já conversei com a diretoria estamos indo em busca de uma solução, eles sabem que eu estou insatisfeito, insatisfeito no sentido de: “Pagamento é feito para se pagar”. Mas eu não vou abandonar o Cruzeiro por causa disso”, concluiu.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular