Notícias

Está sem o cartão de sócio? Saiba como fazer para ir na estreia do Cruzeiro no Mineiro

Na próxima quarta-feira (26) o Cruzeiro fará a sua estreia pelo Campeonato Mineiro 2022, o jogo acontecerá às 17h, no Independência. No entanto, com o número de sócios-torcedores do clube aumentando bastante nos últimos dias, muitas pessoas ainda estão sem o cartão de sócio para utilizar como ingresso.

O clube divulgou qual procedimento deve ser feito pelo torcedor, para que não haja problemas na entrada do estádio. Caso você já tenha o cartão ATIVO, você pode aproximá-lo na catraca do Independência, e utiliza-lo como ingresso. Os tickets extras/acompanhantes, que forem validados também ficarão disponíveis neste cartão.

Caso o sócio esteja com o cartão ATIVO e NÃO o possuir em mãos, o torcedor deverá solicitar uma 2ª via antes de realizar a compra/check-in do ingresso. Após a solicitação, o sistema irá entender que não possui cartão Ativo e ele receberá um Voucher que deverá ser trocado por ingresso na bilheteria.

Quem se tornou sócio recentemente e ainda não estiver com o cartão ativo (solicitação, em entrega e etc…), o sistema já entenderá que o torcedor não possui o cartão Ativo, e ele também receberá um Voucher que deverá ser trocado por ingresso na bilheteria.

O torcedor que não for Sócio-Torcedor do Cruzeiro, e também queira ir ao estádio, poderá comprar o seu ingresso na próxima terça-feira (25) às 10h. A comercialização destes ingressos para não sócios, acontecerá no site da Futebol Card.

Em caso de mais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Sócio 5 Estrelas, que funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h. E-mail: socio5estrelas@cruzeiro.com.br, Telefone: (31) 3348-5500. Atendimento via WhatsApp: +55 11 94940-2620.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo