NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Jailson se despediu do Palmeiras na última quarta-feira

Na última quarta-feira (08) o jornalista Gabriel Duarte, do Globo Esporte, divulgou a informação que o Cruzeiro estaria interessado na contratação do ex-goleiro do clube, Gabriel Brazão, de 21 anos.

No entanto, uma outra opção para a reserva do goleiro Fábio, seria o experiente Jailson, de 40 anos, que estava no Palmeiras, mas se despediu de forma oficial do clube paulista.

Na manhã da última quarta-feira, o goleiro foi homenageado pelo Palmeiras, e recebeu uma placa comemorativa em referência aos seus 104 jogos pelo clube. O atleta falou sobre a sua felicidade pela sua trajetória na equipe.

“Era um contrato de seis meses, acabei ficando sete anos. Não tenho palavras para tudo o que vivi aqui, estou muito feliz. Olho para trás e vejo que conquistei tudo que sonhei. Agradeço muito ao Palmeiras”, disse o goleiro.

Durante a conquista do título brasileiro de 2016, Jailson foi eleito o melhor goleiro do torneio. Uma curiosidade é que o jogador não perdeu nenhuma das 19 partidas que disputou pelo Palmeiras no campeonato daquele ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo