terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasEspeculado no Cruzeiro, Dorival Júnior diz não ter sido procurado pelo clube

Especulado no Cruzeiro, Dorival Júnior diz não ter sido procurado pelo clube

Nome do treinador teria sido praticamente descartado pela diretoria cruzeirense

Desde a saída do técnico Mozart, que pediu demissão após o empate em 2 a 2 com o Londrina, a diretoria cruzeirense está no mercado em busca de um novo comandante. O nome do treinador Dorival Júnior está sendo especulado no clube.

No entanto, o jornalista Guilherme Souza, da Rádio 98FM, trouxe a informação que o treinador ainda não recebeu nenhum contato por parte da diretoria do Cruzeiro.

Dorival está sem clube desde a sua saída do Athletico, em agosto de 2020. O treinador acumula em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

Além disso, Dorival Júnior também treinou o Cruzeiro em 2007, foi ele quem deu uma sequência ao volante Ramires, que havia acabado de chegar vindo do Joinville.

O setorista Samuel Venâncio, também trouxe a informação nesta segunda-feira (02), que o nome do técnico estaria praticamente descartado pela diretoria cruzeirense

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular