segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasEm suposto áudio, Sérgio Rodrigues teria descartado a possibilidade de renúncia

Em suposto áudio, Sérgio Rodrigues teria descartado a possibilidade de renúncia

O dirigente ainda não confirmou se é a sua voz no áudio

Circula nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10), um suposto áudio atribuído ao presidente do Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues, apesar da voz parecer ser a do dirigente, ainda não há confirmação se o áudio é mesmo dele.

Durante a conversa com um torcedor, a voz no áudio que seria a de Sérgio Rodrigues teria dito que não deixará o cargo, mesmo com protesto dos torcedores.

Leia também:

“O que ta na reta aqui, o mais de todos é o meu. Eu falei, eu não saio mesmo, até dezembro de 2023, nego pode achar que eu tenho que renunciar, protesto o cara***, eu to cagando para isso, sabe porque eu tenho pelo menos 5 milhões de patrimônio aqui”, teria dito o presidente.

A situação nos bastidores da Raposa parecem estar conturbada, após a informação de um possível acerto do Cruzeiro com o técnico Mozart, o principal patrocinador do clube, Pedro Lourenço, teria rompido com o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular