quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasEm negociação avançada com o Cruzeiro, Marcinho se despede do Sampaio Corrêa

Em negociação avançada com o Cruzeiro, Marcinho se despede do Sampaio Corrêa

Meia inclusive está seguindo o perfil oficial do Cruzeiro

O meia Marcinho está em negociação com o Cruzeiro, o jogador inclusive já procura um imóvel para morar em Belo Horizonte, o acerto entre a Raposa e o atleta deve acontecer em breve.

Em meio a negociação com o Cruzeiro, o meia utilizou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (03) para se despedir do Sampaio Corrêa, equipe que ele disputou a última temporada.

Em um trecho de sua despedida Marcinho diz: “O Sampaio Corrêa me abriu as portas com muito carinho e deu a chance de mostrar o meu futebol. Saio com a sensação de dever cumprido, com o pensamento de que deixei o meu melhor dentro de campo e pude dar alegrias aos torcedores , ajudar meus companheiros e recompensar a confiança que a comissão técnica e a diretoria me deram”.

Uma curiosidade em relação ao jogador, é que em seu perfil no Instagram ele está seguindo o perfil oficial do Cruzeiro. Em sua publicação de despedida do Sampaio Corrêa, o meia Giovanni que também pertence a Raposa, curtiu a publicação do jogador.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular