NotíciasVai e Vem

Em entrevista Lucas Crispim destaca interesse do Cruzeiro

Na última quarta-feira (03), o meia Lucas Crispim, de 26 anos, deu uma entrevista ao Gustavo Biano, da EPTV. O jogador destacou que o seu empresário estuda algumas propostas e neste bate-papo o atleta afirmou que tem o interesse do Cruzeiro em sua contratação.

Durante a entrevista o meia destacou ainda que tem recebido muitas mensagens de torcedores do Cruzeiro nas redes sociais, depois de ter sido um dos destaques do Guarani no empate em 3 a 3 com a Raposa.

“O Cruzeiro é um dos times que mais tem me mandado mensagens nas redes sociais. O carinho que a torcida tem comigo é desde o jogo lá no Mineirão, que empatamos por 3 a 3 contra o Cruzeiro. A torcida vem me mandando bastante mensagens. É bom você receber esse carinho. Você vê que o trabalho foi bem feito. Em relação a propostas, está tudo com o meu empresário. Se o Cruzeiro procurou ele, ele vai me passar agora. Nós vamos sentar, conversar e definir o melhor lugar para irmos”, disse Lucas Crispim.

Existia um boato de um problema de relacionamento do Lucas Crispim com o Felipe Conceição, que treinou o meia no Guarani. No entanto, o jogador negou qualquer problema com o treinador.

“Felipe Conceição foi o treinador com que mais joguei e também tive os melhores números. Fiz três ou quatro gols com ele e muitas assistências. Fui capitão da equipe justamente com ele e sou muito grato por isso. Construímos uma amizade dentro e fora de campo”, destacou o meia.

Lucas Crispim atuou em 31 partidas da equipe do Guarani na última edição da Série B, o meia marcou quatro gols na competição. Outra equipe que estaria interessada na contratação do jogador é o América-MG.

No entanto, apesar da fala do meia destacando o interesse do Cruzeiro em sua contratação. André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, destacou em um bate-papo com Sócios Diamantes, que o jogador já tem um pré-contrato assinado com outra equipe.

“Há três meses, o atleta que já estava com pré-contrato para assinar com outro clube, antes mesmo de eu chegar ao Cruzeiro. Então, não seria um jogador com muita facilidade para trazer. Um bom jogador. Não sei se é o perfil ideal”, disse Mazzuco.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo