Notícias

Em áudio vazado, Alvimar pede apoio para buscar liminar contra votação de demandas de Ronaldo

O ex-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, teve um áudio vazado neste domingo (03), onde ele declara estar satisfeito com Ronaldo, mas pede apoio dos conselheiros para obter uma liminar na Justiça para tentar barrar a votação sobre as demandas de Fenômeno, para que ele compre em definitivo a SAF do clube.

Alvimar destaca que o contrato é muito nocivo ao Cruzeiro, o ex-presidente exalta no entanto, que não quer a saída de Ronaldo, somente gostaria de melhorar o documento de venda da SAF da Raposa.

“Depois de analisar o contrato que foi muito nocivo ao Cruzeiro e todo mundo está muito satisfeito com Ronaldo, nós não queremos a saída dele não. Nós queremos só que ele melhore esse contrato, pessimamente negociado pelo Sérgio, que traiu todo Conselho Deliberativo, nós emprestamos a cara para aprovar até 90%, mas a gente tinha combinado que a negociação seria no máximo 66%, ai na calada da noite ele transferiu 90%, acertou no parceiro, não tem melhor. Ronaldo pode trazer receitas imensuráveis no Cruzeiro, Ronaldo é tão forte que ele fala com qualquer chefe de estado, qualquer país do Mundo, mas o contrato está muito desequilibrado”, disse o conselheiro.

O ex-presidente da Raposa ainda destaca que se a reunião acontecer nesta segunda-feira (04), a chance de assinarem passando as Tocas para a SAF é grande, ele cita ainda: “Temos que evitar isso”.

“Da forma que está ai, essa reunião se acontecer amanhã, a chance de nove décimos votar a favor passando as duas Tocas para a SAF é grande. Então nós temos que evitar isso para nós podermos negociar melhor percentual do Cruzeiro e como seria as Tocas pra ele, claro que a SAF precisa das Tocas, como é que vai treinar né, a gente tem que ter garantias. Se for aprovado a gente vai ficar praticamente sem fundos para tentar qualquer coisa nova”, afirmou Alvimar Perrella.

Já no final do áudio, Alvimar pede engajamento para que seja protocolado um pedido de liminar, com os dados completos de todos conselheiros que apoiarem o pedido.

“É muito importante o engajamento ai de quem puder nos mandar a procuração para que o advogado protocole e no pedido de liminar, esteja constando nome, o cargo, se é efetivo ou nato, o número da cota, enfim, os dados do associado, conselheiro, seja efetivo, suplente, nato, benemérito”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo