Notícias

“Ele sentiria se ele não tivesse qualidade”, diz Sóbis sobre fala de Luxemburgo ao meia Marcinho

O atacante Rafael Sóbis, autor de um dos gols do Cruzeiro no empate diante do Vitória, foi o jogador entrevistado na coletiva na Toca da Raposa II, na última quinta-feira (13).

Sóbis foi perguntado sobre a fala do técnico Vanderlei Luxemburgo, sobre o meia Marcinho. O treinador questionou a atuação do jogador após o empate com o Vitória, mas deixou claro que quer ajudar o camisa 11, e que ele tem a sua confiança.

Apesar do técnico ter tomado cuidado com as palavras, mesmo assim a situação repercutiu bastante nas redes sociais, e sites de notícias. Sóbis comentou a fala de Vanderlei Luxemburgo.

“Eu como mais velho eu sempre procuro escutar os mais velhos né, por que esses caras sempre tem muita coisa a dizer. Cada treinador vive uma maneira, se expressa de uma maneira. E cabe nós atletas entendermos, conversarmos sempre, procurar melhorar sempre. Marcinho jamais vai se abalar com isso, por que provavelmente ele sabe o que o nosso treinador quis dizer pra ele, ele vai evoluir, aprendizado justamente por que ele é menino. Vou dizer, ele sentiria se ele não tivesse qualidade, mas Marcinho tem uma qualidade extraordinária, ele vai entender bem, e vai seguir o que ele está fazendo, que está sendo muito importante para nós”, disse o camisa 10.

O Cruzeiro volta à campo neste sábado (14), quando a equipe irá enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada da Série B, jogando no Independência. A comissão técnica deve divulgar nesta sexta-feira, a lista dos jogadores relacionados para o confronto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo