terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotícias"Ele sentiria se ele não tivesse qualidade", diz Sóbis sobre fala de...

“Ele sentiria se ele não tivesse qualidade”, diz Sóbis sobre fala de Luxemburgo ao meia Marcinho

Atacante foi perguntado sobre a declaração do treinador sobre o camisa 11

O atacante Rafael Sóbis, autor de um dos gols do Cruzeiro no empate diante do Vitória, foi o jogador entrevistado na coletiva na Toca da Raposa II, na última quinta-feira (13).

Sóbis foi perguntado sobre a fala do técnico Vanderlei Luxemburgo, sobre o meia Marcinho. O treinador questionou a atuação do jogador após o empate com o Vitória, mas deixou claro que quer ajudar o camisa 11, e que ele tem a sua confiança.

Apesar do técnico ter tomado cuidado com as palavras, mesmo assim a situação repercutiu bastante nas redes sociais, e sites de notícias. Sóbis comentou a fala de Vanderlei Luxemburgo.

“Eu como mais velho eu sempre procuro escutar os mais velhos né, por que esses caras sempre tem muita coisa a dizer. Cada treinador vive uma maneira, se expressa de uma maneira. E cabe nós atletas entendermos, conversarmos sempre, procurar melhorar sempre. Marcinho jamais vai se abalar com isso, por que provavelmente ele sabe o que o nosso treinador quis dizer pra ele, ele vai evoluir, aprendizado justamente por que ele é menino. Vou dizer, ele sentiria se ele não tivesse qualidade, mas Marcinho tem uma qualidade extraordinária, ele vai entender bem, e vai seguir o que ele está fazendo, que está sendo muito importante para nós”, disse o camisa 10.

O Cruzeiro volta à campo neste sábado (14), quando a equipe irá enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada da Série B, jogando no Independência. A comissão técnica deve divulgar nesta sexta-feira, a lista dos jogadores relacionados para o confronto.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular