sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasEduardo Brock tem negociação encaminhada com o Cruzeiro

Eduardo Brock tem negociação encaminhada com o Cruzeiro

Zagueiro deve ser mais um que chega para reforçar a equipe celeste

O zagueiro Eduardo Brock, de 29 anos, que atualmente está no Ceará, ainda na disputa do Brasileirão, tem acerto com o Cruzeiro, e deve vir para a Raposa após o término da Série A.

A informação do interesse do Cruzeiro na contratação do zagueiro foi divulgada ainda em janeiro, mas como a equipe do Ceará ainda disputa o Brasileirão, a negocia aguarda o término da competição para ser concluída.

Em contato com a Rádio Itatiaia, o empresário do atleta confirmou a negociação com a Raposa, e o atleta deve mesmo vir atuar em Belo Horizonte.

Antes de chegar ao Ceará, o jogador teve uma passagem pelo Goiás, também no ano de 2018, por lá foram 27 jogos disputados e na sequência acertou a sua ida para o clube cearense.

No entanto, o defensor não conseguiu se firmar na equipe, e não vem sendo muito aproveitado pela equipe do Ceará.

Brock é formado na base do Grêmio, mas acabou se destacando no cenário nacional quando atuou pelo Brasil de Pelotas, por lá o jogador participou de três acessos seguidos da equipe. No ano de 2017 foi para o Paraná, onde teve uma grande sequência de jogos.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular