Notícias

Eduardo Brock novo reforço para a zaga do Cruzeiro

A Raposa anunciou nesta quinta-feira (25), um novo reforço para a próxima temporada, trata-se do zagueiro Eduardo Brock, de 29 anos, que estava no Ceará.

Na manhã desta quinta-feira, o Cruzeiro realizou uma publicação em seu perfil no Twitter fazendo uma brincadeira com o GIF do Pokémon, já dando a entender que aconteceria o anuncio da contratação.

Minutos depois da brincadeira na rede social, o clube anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Eduardo Brock.

O jogador desembarcou ainda na manhã da última segunda-feira (22) em Belo Horizonte, onde realizou os exames médicos para assinar o seu contrato com o Cruzeiro.

Na última terça-feira (16), o Ceará anunciou que o zagueiro não permaneceria na equipe para a próxima temporada, junto com o defensor, Samuel Xavier e Diogo Silva também foram liberados do clube.

O vínculo assinado pelo zagueiro com o Cruzeiro terá duração até o fim do Campeonato Mineiro de 2022, no entanto, existe a possibilidade de uma renovação caso o clube consiga o acesso à Série A do Brasileirão.

Na última temporada Eduardo Brock disputou 18 jogos pelo Ceará, o zagueiro no entanto havia perdido espaço na equipe e por isso foi liberado para buscar um novo clube. O atleta é o sétimo reforço anunciado pelo Cruzeiro.

A diretoria celeste já havia anunciado anteriormente as contratações do lateral-esquerdo Alan Ruschel, dos meias Matheus Barbosa, Matheus Neris e Marcinho, além dos atacantes Bruno José e Felipe Augusto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo