sábado, agosto 13, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEduardo Brock fora da próxima partida, uma oportunidade para testar uma nova...

Eduardo Brock fora da próxima partida, uma oportunidade para testar uma nova opção

Entre as opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo estão Joseph, Léo Santos e Rhodolfo

Nas últimas partidas a dupla de zaga do Cruzeiro vem sendo bastante critica principalmente por torcedores, Eduardo Brock e Ramon não vem agradando após falhas individuais.

No empate com o Vasco, Eduardo Brock recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar no próximo domingo (26), contra o CSA. Vanderlei Luxemburgo poderá testar uma nova opção no setor defensivo.

Entre as opções do treinador cruzeirense, estão os zagueiros Joseph, Léo Santos e Rhodolfo, um deles deve assumir a vaga deixada pelo camisa 4 da Raposa.

Das opções de Vanderlei Luxemburgo, Joseph e Léo Santos já atuaram em seis jogos da equipe em 2021, e o zagueiro Rhodolfo jogou em apenas quatro partidas.

Por outro lado, Eduardo Brock já soma 20 jogos com a camisa do Cruzeiro na atual temporada, e o seu companheiro Ramon tem 38 partidas disputados, e é o jogador de linha que mais atuou em 2021.

Nas últimas oito partidas disputadas pela Raposa, o clube sofreu apenas quatro gols, uma média menor que 1 gol por jogo. No entanto, algumas falhas individuais vem acontecendo na defesa celeste, o que gera uma preocupação do torcedor.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular