NotíciasVai e Vem

Edílson acertou sua permanência no Cruzeiro

O lateral-direito Edílson acertou nesta terça-feira (14), a sua permanência no Cruzeiro, para disputa da temporada de 2020, o lateral que era tido como um dos salários mais altos do elenco, aceitou a redução salarial proposta pelo clube.

Edílson chegou a negociar sua ida para o Grêmio nos últimos dias, mas o lateral não se acertou com o clube gaúcho, e iniciou então uma conversa com o Cruzeiro para acertar as condições para continuar no clube em 2020, na disputa na série B.

O Cruzeiro definiu para a temporada o teto salarial de R$ 150 mil, Edílson esteve na Toca II à tarde com seu empresário, Gilmar Veloz, e acertou todos os detalhes com o clube. Após o acerto o lateral fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde ele fala que precisa dar uma resposta, não só ao torcedor cruzeirense, como à ele mesmo.

https://www.instagram.com/p/B7T4S0bpBjO/

O Cruzeiro já definiu que apesar de ter adquirido os direitos econômicos do lateral Orejuela, o colombiano não fica na equipe, Orejuela deve ser emprestado à outra equipe. Com a saída de Orejuela, a lateral-direita terá Edílson e Weverton disputando a posição de titular, a tendência é que o Cruzeiro mescle jogadores da base no time de 2020.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo