NotíciasSada Cruzeiro

Domingo sem futebol, mas com Sada Cruzeiro em quadra

O Sada Cruzeiro volta a quadra neste domingo (15), para enfrentar a equipe do Vôlei Renata, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, a partida contará com transmissão do SporTV 2. O jogo é válido pela quarta rodada da Superliga, a Raposa soma até o momento duas vitórias na competição.

Na última rodada no clássico contra o Minas Tênis Clube, a equipe celeste foi derrotado pela primeira vez na competição nacional. Em uma partida muito disputada, o Sada Cruzeiro foi derrotado por 3 sets a 2, e acabou conquistando um ponto no clássico, mesmo com o resultado negativo.

A partida deste domingo não será nada fácil, a equipe do Vôlei Renata está na primeira colocação da Superliga com 3 vitórias em 3 jogos disputados, o clube de Campinas está invicto com nove pontos conquistados, enquanto o Sada Cruzeiro encontra-se na 4ª colocação com sete pontos.

Antes da derrota na última rodada, a equipe do Sada Cruzeiro estava na liderança da competição, a derrota fez com que o adversário da Raposa neste domingo assumisse primeira colocação da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo