Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro nega contato com Vanderlei Luxemburgo

Em uma coletiva no canal oficial do Cruzeiro nesta quinta-feira (22), o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, negou que a Raposa tenha procurado o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Pastana destacou ainda que o elenco está unido com Mozart, que é o atual treinador do clube. O diretor de futebol destacou ainda a experiência do técnico, não só como atleta, como treinador também.

“Não houve nenhuma procura a treinar algum, nem ao Luxemburgo, nem a nenhum outro profissional. Nós pensamos diariamente no trabalho com o Mozart. O grupo está unido com ele, o grupo gosta do trabalho dele, claro que não há, essa avaliação ela acontece pelos resultados e eu o respeito, mas o trabalho diário é muito bom, ele tem muito conhecimento, tem experiência, não só como atleta, como treinador também”, disse o dirigente da Raposa.

O diretor de futebol também falou sobre as constantes mudanças do técnico Mozart na equipe celeste. Pastana destacou os problemas com expulsões e lesões.

“São muitas mudanças, infelizmente a maioria delas geradas ou por expulsão, ou por lesões. O Mozart foi muito claro nas primeiras entrevistas, sobre o modelo que ele gostaria de adotar que é o 3-4-3. Infelizmente não houve a possibilidade, tiveram vezes que nós tínhamos só dois zagueiros para uma partida. Isso pode voltar acontecer com o tempo, mas por hora foi muito difícil manter o 3-4-3, isso prejudicou bastante, era uma linha que ele já vinha trabalhando, tanto no CSA, quanto na Chapecoense”, disse o diretor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo