sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasDia de clássico para o Sada Cruzeiro na Superliga

Dia de clássico para o Sada Cruzeiro na Superliga

A equipe do Sada Cruzeiro volta a quadra nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, onde enfrentará a equipe do Minas Tênis Clube, será o terceiro clássico nesta temporada.

O jogo é válido pela Superliga Banco do Brasil 2020/21, a equipe celeste venceu as duas partidas disputadas até o momento. Nas outras duas partidas contra a equipe do Minas, o Sada venceu os dois jogos, um válido pela fase classificatória do Campeonato Mineiro, e outro pela decisão, onde a equipe do Sada Cruzeiro conquistou o 11º título estadual consecutivo.

A partida desta quinta-feira terá transmissão do SporTV 2. O Sada Cruzeiro encontra-se na terceira colocação da Superliga com 6 pontos conquistados em 6 disputados. A equipe do Minas Tênis Clube também soma 6 pontos até o momento. Uma vitória pode colocar a Raposa de volta na liderança da competição nacional.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular