quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasDefinido o organograma do Conselho de Notáveis do Cruzeiro

Definido o organograma do Conselho de Notáveis do Cruzeiro

Em reunião nesta segunda-feira, na sede administrativa do Cruzeiro, ficou definido o novo organograma do clube, foi dividido as funções de cada um do integrantes do Conselho de Notáveis, responsáveis por iniciar a reconstrução do clube.

Saulo Froes da Lokamig é o novo presidente do clube, Saulo é proprietário da Lokamig, empresa reconhecida nacionalmente, Vittório Medioli será o vice-presidente. O responsável pelo departamento de futebol, será o Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH.

Pedro Lourenço confirmou que treinador Adilson Batista ficará para a próxima temporada, Pedro também disse que a ideia é que venha o Alexandre Mattos para o departamento de futebol do Cruzeiro.

O novo responsável pelo departamento futebol do Cruzeiro, comentou também sobre a situação dos jogadores que estão acionando o clube na justiça, disse que o clube vai tentar resolver com os atletas, e quem não quiser ficar no clube, que siga o seu caminho.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular