quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeFutebol FemininoDe saída, fisioterapeuta Camilla Thomé não fica no Cruzeiro

De saída, fisioterapeuta Camilla Thomé não fica no Cruzeiro

Ela chegou em 2019 e permaneceu até 2021 na equipe de futebol feminino da Raposa

Presente desde o início da equipe feminina de futebol do Cruzeiro, a fisioterapeuta Camilla Thomé anunciou sua saída do clube. Muito querida pelas atletas, comissão e torcida, Camilla declarou em suas redes sociais: “Um ciclo que se encerra!! Obrigada por tudo Cruzeiro ! Sempre vou lembrar com carinho de vc e de tudo que vivemos!”

Possíveis saídas

Como já havia rumores, Duda não deve permanecer e acabar indo para o Atlético na próxima temporada, segundo informação da jornalista Isabelly Morais. Além dela, segundo informação do portal Onze Minas, mais atletas não devem ficar: Mary Camilo, Eskerdinha, Mayara Vaz, Mayara, Carol Shimo, Jéssica Romero, Capelinha e Thamiryz. No entanto, o Cruzeiro não se posicionou oficialmente sobre as possíveis saídas.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular