Notícias

Cruzeiro x América | Todas as informações

Neste domingo, Cruzeiro x América se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, a Raposa é a líder da competição com 9 pontos, no entanto o Cruzeiro tem um jogo a menos, tem apenas três jogos disputados. A partida válida pela segunda rodada foi adiada.

O América é o quarto colocado na competição, a equipe soma 7 pontos em 3 jogos disputados, o América também tem um jogo a menos, também por conta das chuvas de Minas Gerais.

Maurício que recebeu um cartão amarelo na comemoração do gol da última partida contra o Tupynambás, no entanto o meia tem dois cartões amarelo, mais um ele fica suspenso e terá que cumprir suspensão.

Durante esta semana, o Adilson Batista fez o trabalho final com portões fechados para imprensa. No entanto foi uma novidade durante essa passagem do treinador pelo Cruzeiro, Adilson não vinha realizando treinos com portões fechados.

Por conta do treino realizado com portões fechados, fica a dúvida se Adilson irá promover mudanças na equipe. Mas a expectativa é para saber se os garotos Rafael Santos e Adriano voltam a equipe, ambos ficaram de fica da partida do último domingo.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Edílson, Cacá, Léo e João Lucas (Rafael Santos); Jadsom, Filipe Machado (Adriano), Maurício, Everton Felipe, Jhonata Robert e Roberson

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x América
Data: 09/02/2020
Horário: 16h00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Anderson Alves de Souza
Transmissão: Globo (MG) e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo