quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasCruzeiro tenta sua terceira vitória seguida como mandante, diante do Operário

Cruzeiro tenta sua terceira vitória seguida como mandante, diante do Operário

A bola rola ás 19h, na Arena Buser, a Raposa vive uma sequência de 10 jogos sem perder

O Cruzeiro vai em busca da sua terceira vitória consecutiva como mandante na Série B, a Raposa enfrenta o Operário, em busca de mais um resultado positivo na competição.

Uma vitória dará ao Cruzeiro o direito de seguir com o sonho do acesso vivo. No entanto, não é uma tarefa fácil já que a equipe está à 11 pontos do G4.

A Raposa encontra-se atualmente na 13ª colocação, com 29 pontos, já o Operário ocupa neste momento o 9º lugar da Série B, com 33 pontos, um adversário diretor do Cruzeiro na briga por um lugar na parte de cima da tabela de classificação.

Em toda a história Cruzeiro e Operário já se enfrentaram em quatro oportunidades, são duas vitórias da Raposa, e duas derrotas para a equipe paranaense.

A equipe celeste está com uma sequência de 10 jogos sem perder, no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo são oito jogos, quatro vitórias e quatro empates.

O jogo desta quinta-feira (16) acontecerá às 19h, na Arena Buser e terá transmissão do Premiere. Os ingressos para a partida estão praticamente esgotados, a diretoria cruzeirense abriu durante a manhã, um lote limitado de tickets para confronto.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular