quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCruzeiro segue com péssimo retrospecto recente contra o CSA

Cruzeiro segue com péssimo retrospecto recente contra o CSA

A última vitória da Raposa diante da equipe alagoana foi em 2013

A equipe celeste mais uma vez foi derrotada pelo CSA, no último domingo (26) o Cruzeiro saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo, e segue com a sequência de jogos sem vencer a equipe alagoana.

Ao todo já são 6 jogos sem vitórias, contra o CSA. De 2019 até agora, foram 4 derrotas e 2 empates. Em dois jogos pela Série A e quatro partidas pela segunda divisão.

Na história do confronto, o Cruzeiro já enfrentou o CSA em 12 oportunidades, são 5 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, um duelo bem equilibrado, mas que a equipe alagoana se tornou uma espécie de ‘maldição’ para a Raposa.

O primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu no dia 25 de novembro de 1979, pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa perdeu por 2 a 1, jogando em Maceió.

Na atual edição da Série B, o Cruzeiro acumulou duas derrotas para o CSA, no primeiro turno perdeu por 2 a 1, e agora no segundo turno também foi derrotado pelo mesmo placar.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular