quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCruzeiro rescinde o contrato do Marquinhos Gabriel

Cruzeiro rescinde o contrato do Marquinhos Gabriel

O Cruzeiro divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (20), divulgando que o meia Marquinhos Gabriel não faz mais parte da equipe celeste. O jogador rescindiu o seu vínculo com a Raposa, e não segue no clube.

O contrato do Marquinhos Gabriel com o Cruzeiro iria até dezembro de 2021, os agentes do jogador negociaram junto com os dirigentes do clube e acertaram a rescisão de contrato do atleta. Os valores do acerto não foram divulgados pela equipe.

Marquinhos Gabriel foi anunciado pelo Cruzeiro em janeiro de 2019, no entanto, o meia não caiu nas graças do torcedor, sempre muito apático dentro de campo o jogador não conseguiu realizar boas partidas com a camisa da Raposa.

O meia esteve no começo da temporada por empréstimo ao Athletico, e por lá também acabou não se destacando, foi muito criticado por parte da torcida do Furacão e acabou rescindindo seu empréstimo com a equipe paranaense e retornando à Belo Horizonte.

Em 2020 pela Raposa o meia atuou em 4 partidas, o jogador não teve participações em gols, e não conseguiu agradar nem a torcida e nem a comissão técnica.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o atleta Marquinhos Gabriel para a rescisão do vínculo profissional entre as partes.

O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular