Notícias

Cruzeiro programa mudança da área administrativa

No fim de 2020 o Cruzeiro oficializou um acordo com a WeWork, empresa especializada em espaços de trabalhos flexíveis. Com isso, alguns setores que hoje ficam na Sede Administrativa, serão transferidos para o escritório localizado no prédio anexo ao Boulevard Shopping, já na próxima segunda-feira (08).

O Cruzeiro destaca que apesar da mudança, isso não quer dizer que a Sede Administrativa que está avaliada em R$ 70 milhões será vendida. O clube destaca a oportunidade de gerar receita com locação.

Além disso, o acordo com a WeWork significará ao Cruzeiro uma economia de mais de R$ 2 milhões que eram gastos com manutenção e despesas fixas. O clube destacou que alguns setores, como a secretaria, serão realocados para outras sedes da Raposa.

A parceria com a WeWork permite que os profissionais do Cruzeiro tenham acesso em qualquer uma das unidades da empresa espalhadas pelo mundo. Em Belo Horizonte por exemplo, além do prédio no Shopping Boulevard, existe uma segunda sede na Rua Sergipe, na Savassi.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo