quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeCrônicasCruzeiro perde para o Juventude e não tem mais chance de acesso

Cruzeiro perde para o Juventude e não tem mais chance de acesso

Primeiro tempo:

Como já é costume nos jogos do Cruzeiro, o primeiro tempo do confronto contra o Juventude foi bem ruim por parte da raposa. Assim, mesmo com voltas de Giovanni e William Pottker à titularidade depois de cumprirem suspensão, a equipe se manteve sem nenhum poder de criação e com os jogadores completamente apáticos, dando  apenas um chute na direção do gol rival. Em contrapartida, jogando em seus domínios e com chance clara de subir para a Série A, os alviverdes controlaram o jogo e fizeram o 1 a 0 aos 22 minutos, em um pênalti cometido por Mateus Pereira.

Segundo tempo:

No intervalo, Luis Felipe Scolari tirou Mateus Pereira – que fez uma partida desastrosa – e colocou Rafael Luiz na lateral-esquerda. Dessa forma, com o Juventude recuado, os atletas cruzeirenses voltaram mais acesos para a segunda etapa e conseguiram levar perigo algumas vezes, sobretudo com Rafael Sóbis, Pottker e Manoel. Contudo, em nenhuma das vezes o gol aconteceu e a derrota permaneceu. No decorrer, também entraram Marcelo Moreno, Welinton e Jadson. Em números gerais, o Cabuloso obteve mais posse de bola (63% x 37%) e finalizações (17 x 7). Por fim, cabe destaque negativo para as péssimas atuações individuais de Giovanni, Mateus Pereira e Airton.

Próximo jogo:

Na próxima quarta-feira (20), Cruzeiro e Operário se enfrentam no Independência, às 21:30.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular