NotíciasVai e Vem

Cruzeiro negocia com atacante Guilherme Bissoli, do Athletico

O Cruzeiro está negociando a contratação de um atacante. A equipe que recentemente liberou o jovem Welinton por empréstimo à Inter de Limeira, negocia com o Guilherme Bissoli, do Athletico-PR.

A informação foi divulgada pelo setorista do Cruzeiro pela Rádio 98FM, Adroaldo Leal, e confirmada pelo jornalista Juliano Lorenz Oscar, que cobre o Athletico-PR.

Bissoli tem 23 anos, e tem contrato até o fim de 2023 com a equipe paranaense. O atleta também está na mira do Fortaleza, no entanto, André Mazzuco, diretor de futebol da Raposa, já esteve em Curitiba para negociar a vinda do atacante.

O jogador foi formado na base do São Paulo. Ele chegou no Athletico no início de 2020, na última temporada ele disputou 31 partidas e marcou nove gols. Bissoli no entanto, foi titular em apenas 17 jogos.

Imagem: SofaScore

Nas 15 partidas que esteve em campo pelo Brasileirão de 2020, o atacante teve uma nota média de 6.59 no SofaScore. Guilherme Bissoli é um atacante de mobilidade, que se movimenta bastante no campo.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Juliano Lorenz Oscar comentou sobre o estilo do jogador. Destacou que o atleta tem um posicionamento mediano e uma boa conclusão a gol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo