terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasCruzeiro levará seus jogos para a Arena do Jacaré, para ter torcedores...

Cruzeiro levará seus jogos para a Arena do Jacaré, para ter torcedores em suas partidas

O clube assumirá a manutenção do gramado que está em péssimas condições

O Cruzeiro irá levar as suas partidas para Sete Lagoas, a Raposa voltará a atuar como mandante na Arena do Jacaré, já que a prefeitura de Belo Horizonte voltou a vetar a presença de torcedores no estádio.

Com isso, o Cruzeiro poderá seguir recebendo o seu torcedor no estádio, no entanto, ainda de acordo com as informações que foram apuradas pela Rádio Itatiaia, o clube irá cuidar do gramado da Arena, que está muito ruim.

Apesar da informação divulgada pelo jornalista Rubens Júnior, o Cruzeiro ainda não confirmou a informação, e disse que ainda segue avaliando as possibilidades.

A Arena do Jacaré é muito conhecida e querida pelo torcedor cruzeirense, e fica à cerca de 70km de distância de Belo Horizonte. Seguindo o protocolo de utilização de apenas 30% da capacidade do estádio, os jogos lá poderiam ter até 6 mil pessoas.

O próximo jogo da Raposa como mandante acontecerá no dia 07 de setembro, diante da Ponte Preta. Até lá, o clube precisará trabalhar para tentar melhorar o gramado.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular