quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro goleia em jogo treino na Toca II

Cruzeiro goleia em jogo treino na Toca II

Ainda na preparação e nos testes para o restante da temporada, o Cruzeiro goleou o Democrata em um jogo-treino realizado nesta terça-feira (04), na Toca da Raposa II.

A partida não teve presença de torcedores, mas foi aberta para a imprensa, que acompanhou todo o jogo. No entanto, o Adilson Batista utilizou os atletas que não atuaram como titular na partida contra o Tupynambás.

O volante Adriano e o atacante Vinícius Popó, ambos não relacionados para o confronto do último domingo. Estiveram participando e no time titular durante a atividade na Toca da Raposa II.

O resultado da partida foi uma goleada, Caio fez 1×0 para o Cruzeiro, e logo em seguida o Democrata empatou. Mas depois de um chute de fora da área o Vinícius Popó voltou a deixar a Raposa na frente do placar, ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa o Judivan entrou na equipe, e após um cruzamento dele, Vinícius Popós marcou mais uma vez para o Cruzeiro, foi o segundo gol do jovem atacante na partida.

Mais um cruzamento, desta vez do Welinton, e Pedro Bicalho aumentou a vantagem do Cruzeiro na partida. Antes de terminar a partida ainda deu tempo do Judivan marcar de pênalti, 5×1.

Antes da estreia pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro realizou um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis. A Raposa venceu por 1×0, com gol do Judivan, no segundo tempo.

No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o América, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com uma rodada a menos, o Cruzeiro é líder da competição com 9 pontos, em 3 jogos disputados. A Raposa tem 100% de aproveitamento nos 3 jogos em que disputou até o momento.

No canal do Cruzeiro no YouTube, é possível assistir um vídeo com alguns detalhes do jogo-treino que acontece na Toca da Raposa II.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular