NotíciasVai e Vem

Cruzeiro faz proposta por Matheus Pereira; veja detalhes

Matheus Pereira está emprestado até o meio do ano

Uma das prioridades do Cruzeiro é a manutenção de Matheus Pereira, um dos principais atletas do elenco. Diante disso, o Cruzeiro fez uma proposta ao Al-Hillal por Matheus Pereira, veja todos os detalhes.

Matheus Pereira pertence ao Al-Hillal e está emprestado ao Cruzeiro até o meio do ano, com um valor fixado para compra de 12 milhões de euros. Assim, a raposa propôs o pagamento do valor parcelado em até cinco anos.

O valor, corrigido em reais na cotação atual, represente R$ 64,8 milhões. Portanto, no caso de um pagamento parcelado por 5 anos, o Cruzeiro pagariam cerca de R$ 1,08 milhões (cerca de 200 mil euros) por mês.

Método que se assemelha ao que disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, referindo a João Marcelo em entrevista coletiva: “Não é porque tem um valor estipulado na opção que o clube precisa necessariamente executar aquela opção, existe a negociação, e negociar também faz parte do jogo.”

A situação de João Marcelo é a mesma de Matheus Pereira. Pois o defensor está emprestado pelo Porto até o meio do ano, com um valor fixado. Ademais, assim como Matheus, o Cruzeiro deve comprar o passe de João Marcelo.

Investido da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço também comentou a situação de Matheus Pereira: “(A permanência) do Matheus é uma prioridade do Cruzeiro né. O Ronaldo já esteve com o sheik há uns 15 dias, tem conversado, tem a proposta e estão negociando. Mas a prioridade do Cruzeiro hoje é o Matheus.”

A informação sobre a proposta do Cruzeiro é de Guilherme Piu e Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo