sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro faz mudança no contrato do zagueiro Weverton

Cruzeiro faz mudança no contrato do zagueiro Weverton

Clube aumentou a multa rescisória do jovem e adicionou uma opção de renovação

O zagueiro Weverton, titular da equipe desde a saída do Manoel teve o seu contrato modificado pelo Cruzeiro. A diretoria anunciou a mudança nesta sexta-feira (16), em seu site oficial.

A equipe anunciou que o valor da multa rescisória do jogador foi aumentada, além disso existe agora uma opção de renovação até 21 de dezembro de 2025, o atual contrato vai até o dia 29 de maio de 2024.

Weverton destacou a felicidade pela sequência que vem tendo pela Raposa, e também pela sua valorização após quatro partidas no profissional.

“Tenho um carinho enorme pelo Clube, cheguei aqui com 13 anos. É mais um sonho realizado e, se Deus quiser, virão muitos títulos e muitas conquistas nesses próximos anos de contrato”, destacou o camisa 34.

Nas quatro partidas que o defensor esteve em campo, o Cruzeiro não sofreu gol em três delas, contra o América-RN, Atlético-MG e Coimbra.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular