Notícias

Cruzeiro venceu o Boa Esporte e estreou com vitória

Nesta quarta-feira (22), o Cruzeiro fez a sua primeira partida oficial em 2020, venceu o Boa Esporte por 2×0. Thiago e Welinton marcaram os gols da vitória, dois jovens das categorias de base da Raposa.

Adilson Batista levou à campo uma equipe jovem, e assim deve ser durante toda temporada. O Cruzeiro passa por um processo de reconstrução, perdeu vários jogadores da última temporada, e para 2020 precisará contar com os jovens garotos da base.

A equipe celeste abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cruzamento do Maurício, o atacante Thiago marcou o primeiro gol do Cruzeiro em 2020. Infelizmente logo após o gol, Thiago teve um problema e precisou deixar a partida, em primeiro momento parece que o atacante teve uma lesão na coxa esquerda, após dar um pique para tentar pegar a bola. Judivan outro atleta revelado pelo Cruzeiro entrou no lugar do Thiago.

O segundo gol só foi sair no fim do jogo, aos 37 minutos da segunda etapa o Adilson Batista promoveu a terceira e última mudança na equipe. Saiu o experiente Rodriguinho, e entrou o jovem Welinton. O atacante não precisou de muito tempo em campo para deixar sua marca, aos 41 minutos ele recebeu do Judivan, avançou em velocidade e sozinho com o goleiro, bateu para marcar o segundo gol do Cruzeiro.

A vitória por 2×0 deixa a Raposa dividindo a liderança com Patrocinense, Tombense e Atlético, todos com 3 pontos, no critério desempate o Patrocinense é o líder. O Cruzeiro ocupa a segunda colocação.

O zagueiro Manoel chegou a ser relacionado pelo Adilson Batista, mas de última hora o jogador acabou não ficando com a delegação para a partida. O atleta deve negociar nos próximos dias a sua saída do Cruzeiro.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a equipe do Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no estádio Almeidão, na cidade de Tombos.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo