segunda-feira, junho 14, 2021
HomeeSportsCruzeiro eSports anuncia line feminina de VALORANT, que já estreia nesta sexta-feira

Cruzeiro eSports anuncia line feminina de VALORANT, que já estreia nesta sexta-feira

Primeiro torneio do time será o Game Changers Series

Em um anúncio que aconteceu na última quinta-feira (10), a equipe de eSports do Cruzeiro anunciou a sua line feminina de VALORANT.

Depois de romper com a Eflix, que era quem gerenciava a equipe de eSports do clube, o Cruzeiro anunciou o seu retorno ao mundo dos games, e anteriormente já havia divulgado duas contratações para a equipe de Fifa.

A line feminina da Raposa para o VALORANT é composta por: Nathalia “nathmoonz” Vales, Leticia “lezinha” Rossi, Bruna “bubu” De Cesare, Julia “jules” Dominguez, Vitória “bizerra” Bezerra e o Coach: Matheus “Heart” Ribeiro.

A equipe celeste já tem estreia marcada que acontece nesta sexta-feira (11), no Game Changers Series. A competição será o primeiro grande torneio do VALORANT feminino no Brasil. A premiação do torneio é de R$ 100 mil e contará com a participação de oito equipes.

O Cruzeiro irá participar do torneio pois anteriormente defendendo a tag FREEZADA, a nova line feminina da Raposa se classificou para a primeira edição do VCT Game Changers Brasil, pela somatória de pontos das etapas do Protocolo Gêneses, organizado pela Gamers Club.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular