sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro entre os clubes mais comentados no Brasil

Cruzeiro entre os clubes mais comentados no Brasil

O Twitter divulgou nesta terça-feira (08), uma “thread”, com tudo o que “#Aconteceu” na rede social no Brasil entre janeiro e novembro de 2020. Entre os vários temas destacados, estão o futebol, e o Cruzeiro aparece entre os “Times mais comentados no Brasil”.

De acordo com a postagem do perfil oficial do Twitter Brasil, o Cruzeiro foi o 8º clube mais comentado no Brasil, atrás de Flamengo, Vasco, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. A postagem destacou apenas os 10 primeiros, atrás da Raposa ficou o Internacional e o Atlético-MG.

A Rede Social também destacou os atletas mais comentados no Brasil, no entanto, nenhum jogador do Cruzeiro está no Ranking que tem Neymar na liderança, além de outros atletas como Gabigol, Cristiano Ronaldo, Messi e Arrascaeta.

A postagem é importante para mostrar a força da torcida, mesmo o clube não vivendo um bom momento, a equipe esteve na frente de muitos times. O Cruzeiro atravessa a pior crise de sua história, e luta para voltar para a elite do futebol brasileiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular