Notícias

Cruzeiro enfrenta o Avaí em busca de quebrar um jejum que já dura 10 anos

O Cruzeiro enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (22) em busca de uma vitória para subir na tabela de classificação da Série B, e também para dar fim à um jejum que já dura 10 anos.

A Raposa não vence a equipe catarinense desde o dia 13 de agosto de 2011, de lá para cá foram 10 partidas realizadas, sete empates e três derrotas. O último jogo entre as equipes foi pelo primeiro turno da Série B deste ano, o Avaí venceu por 3 a 0.

Em caso de uma vitória na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro chegaria aos 42 pontos na competição nacional, e pode alcançar a 10ª colocação, ficando assim na primeira parte da tabela de classificação da Série B.

O Avaí é o primeiro time no G4, tem 50 pontos, ou seja, uma vitória da Raposa também significa diminuir para 8 pontos a distância do Cruzeiro para a zona de classificação para a Série A.

A equipe catarinense vem de uma derrota na última rodada, e um empate na rodada anterior. Já o Cruzeiro vem de uma sequência de 4 jogos sem perder, sendo dois empates e duas vitórias.

O jogo acontece às 21h30, na Ressacada, Avaí e Cruzeiro se enfrentam com transmissão do SporTV e também do Premiere. O jogo marca o retorno da Raposa à campo após a greve realizada pelos atletas do clube por conta dos salários atrasados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo