BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o América neste domingo pela partida de ida da final do Mineiro Sub-20

Neste domingo (24) os Crias da Toca iniciam a briga na decisão do Campeonato Mineiro Sub-20. O Cruzeiro enfrenta o América, às 15h30, na Arena Vera Cruz, em Betim.

A partida contará com a presença do torcedor, que não pagará pelo ingresso. No entanto, será obrigatória a apresentação, do cartão de vacina ou certificado de vacinação contra a Covid-19, que pode ser obtido através do aplicativo ConecteSUS.

Além disso, o torcedor que quiser assistir a partida deve levar 1kg de alimento não perecível. A carga máxima é de 600 pessoas na Arena, e só terá torcedores do Cruzeiro.

O zagueiro Matheus Vieira falou sobre a expectativa para o duelo deste domingo, pela decisão do Campeonato Mineiro Sub-20.

“Sem dúvidas será uma grande final, são duas grandes equipes que irão impor o estilo de jogo na partida, então será um bom duelo. Nossa equipe gosta de ficar com a bola e pressionar a saída de bola dos adversários, então a imposição de jogo deles será importante para nós também, porque se adequa ao nosso estilo de marcação. Nossa equipe tem se comportado da melhor forma nos últimos jogos. Conseguimos a classificação nas semifinais contra nosso maior rival, então a fase é boa. Agora é focar em fazer uma boa partida na final e trazer esse troféu para casa”, destacou o jogador.

Depois do duelo de ida entre as duas equipes, a partida de volta que definirá o campeão estadual da categoria, acontecerá no próximo sábado (30), no SESC Venda Nova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo