quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCruzeiro encara o Guarani com uma 4 jogadores pendurados com dois cartões...

Cruzeiro encara o Guarani com uma 4 jogadores pendurados com dois cartões amarelos

O zagueiro Léo Santos, os meias Ariel Cabral, Giovanni e o atacante Thiago, tem dois cartões amarelos

O Cruzeiro volta à campo nesta quarta-feira (29), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca a vitória para se reabilitar na competição e, se afastar da zona de rebaixamento.

Para o duelo desta quarta, o Cruzeiro tem grandes problemas por conta das ausências por lesões e suspensão. No entanto, a equipe também precisa estar atenta com a lista dos jogadores pendurados.

A Raposa tem cinco jogadores com dois cartões amarelos, são eles: o zagueiro Léo Santos, os meias Ariel Cabral, Giovanni e o atacante Thiago.

Dos jogadores citados à cima, Giovanni e Thiago vem jogando com mais frequência, e Ariel Cabral teve a oportunidade de entrar na última partida, contra o CSA.

A bola rola às 19h, no Brinco de Ouro, e o jogo terá transmissão do SporTV e também do Premiere. Com algumas novidades, Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 atletas para o duelo.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular