Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro empata novamente no Brasileiro Feminino A1

Assim como já aconteceu outras vezes na temporada, o Cruzeiro saiu na frente mas não conseguiu manter o placar. Dessa vez, contra o Botafogo, em duelo da 8° rodada do Brasileiro Feminino A1. Os gols da partida foram marcados por Lucero (Cruzeiro) e Brendinha (Botafogo).

Empate ruim

O jogo era um confronto direto entre duas equipes que precisavam vencer. Muito, devido ao início ruim de ambas no Brasileiro Feminino A1. Portanto, era de se esperar um jogo disputado. Assim, o Cruzeiro saiu na frente com Lucero os 39 minutos do primeiro tempo. Porém, o Botafogo empatou nos acréscimos, com Brenda. Apesar das Cabulosas terem buscado o segundo gol na etapa final, nada foi feito.

Lucero marcou o único gol celeste na partida. Foto: Igor Sales

Cruzeiro estagna e Botafogo sai do Z-4

Com o empate, o Cruzeiro se manteve na 11° posição, com 5 pontos, enquanto o Botafogo subiu para a 12° posição, também com 5 pontos. Na próxima rodada, Cruzeiro e Botafogo enfrentam respectivamente, Napoli e São Paulo.

MOTIVO: 8° rodada do Brasileiro Feminino A1
Data e horário: 09/05/2021 as 17:00
Local: Estádio das Alterosas (SESC Venda Nova)
Árbitro:
Cruzeiro: Mary Camilo; Lucero, Capelinha, Thamiryz e Rebeca Prado; Thayla, Duda e Mayara Vaz; Vanessinha, Mariana Santos e Joelma
Técnico – Marcelo Frigério “Tchelo”
Botafogo: Rubi; Amanda, Káren e Thamires; Mylena, Cris, Laura, Driely e Vivian; Juliana e Brenda
Técnico: Gláucio Carvalho
Gols: Lucero (Cruzeiro – 39′ 1T) e Brenda (Botafogo – 46′ 1T)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo