terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeBaseCruzeiro elimina o Atlético e enfrentará o América na decisão do Campeonato...

Cruzeiro elimina o Atlético e enfrentará o América na decisão do Campeonato Mineiro Sub-20

O meia Igor Lemos marcou o gol da Raposa nesta quinta-feira (30)

Os Crias da Toca receberam o Atlético na manhã desta quinta-feira (30), na Arena Vera Cruz, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. O Cruzeiro empatou em 1 a 1, e com a vitória no jogo de ida, garantiu a classificação para a decisão.

Igor Lemos marcou o gol da Raposa no primeiro tempo, e já no fim da partida, aos 44 minutos, o Atlético empatou o jogo, mas acabou sendo eliminado pelo Cruzeiro, por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0.

Na decisão do estadual, o Cruzeiro irá enfrentar o América, que avançou na semifinal eliminando o Serranense, com uma vitória de 4 a 0 na ida, e um empate em 0 a 0 na volta.

A Federação Mineira de Futebol ainda irá definir as datas da decisão do estadual. Mas antes o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-20. Na próxima segunda-feira (04) a Raposa enfrenta o Santos, na Arena Vera Cruz.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular