domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro divulga data de lançamento do Sócio Reconstrução

Cruzeiro divulga data de lançamento do Sócio Reconstrução

O Cruzeiro divulgou uma imagem anunciando oficialmente o dia do lançamento da nova categoria de sócio, que é o “Reconstrução”, uma modalidade que tem como intuito, ajudar imediatamente nas receitas do clube, para que o Cruzeiro consiga honrar com seus compromissos, o lançamento acontecerá no próximo dia 17.

De acordo com apuração do Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Sócio Reconstrução custará R$ 12 por mês, e poderá ser feito mais de um por CPF, você adquirir o Sócio Reconstrução, não irá impedir que você também faça o sócio de outra categoria.

O principal intuito do Sócio Reconstrução, é que o torcedor possa ajudar diretamente o clube, no pagamento da folha mensal, já que com o rebaixamento para a Série B, a receita cairá muito, e a dívida do clube só aumenta.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

31 COMMENTS

    • Frangas !! Vcs não tem o direito de entrar nos comentários do nosso Cruzeiro!! Pra começar o seu timinho não tem bi kkk!! Vc sabe o significado da sigla CAM? Pra quem não sabe vai uma dica!! Cachorro achado, cansado de apanhar no Mineirão.

      Aqui é Cruzeiro porra!!

  1. Tamo junto meu cabuloso.se não fosse pra ti amar;não faria sentido na minha vida em tê-lo no meu coração.meus três grandes amores;JESUS,MINHA FAMILIA E VC.vamos renascer das cinzas.terao que nos engolir e entender pq seremos chamados de “OS FÊNIX AZUIS”.simples assim.

  2. Favor planejar algum benefício para o torcedor que mora longe de BH.

    Alguma forma de acumular pontos para compra de camisa ou ingressos para jogo fora.

  3. tem que tira todos de la ..e começa denovo sangue novo gente honesta ..tipo o pedro.lorenzo…..vitorio mediole….esses dois temque dirigir o cabulozo

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular