terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasCruzeiro deixa para trás excesso no número de cartões e se torna...

Cruzeiro deixa para trás excesso no número de cartões e se torna uma equipe mais ‘equilibrada’

A equipe celeste chegou a ter uma média de 1 expulsão por jogo na Série B

No início da Série B o Cruzeiro teve um número assustador de cartões amarelos e vermelhos, a equipe chegou a ter em certo momento, a média de uma expulsão por jogo. No entanto, esse número caiu bastante nas últimas partidas.

De acordo com os números do Footstats, o Cruzeiro é apenas a 11ª equipe entre os clubes com as maiores médias de cartões recebidos, a equipe tem uma média de 2.39. São 55 cartões amarelos e 6 vermelhos.

Comparando a média de faltas, o Cruzeiro cometeu 383 faltas nas 23 partidas realizadas até o momento, uma média de 16.65, apenas a 10ª maior da competição.

Com a redução no número de faltas cometidas e de cartões recebidos, o clube consegue ter menos jogadores suspenso, o que permite que Vanderlei Luxemburgo repita a escalação.

Nas últimas cinco partidas, o Cruzeiro recebeu cinco cartões amarelos, uma média de 1 cartão por jogo, algo que explica bem a redução na média de cartões recebidos pela equipe celeste.

Na próxima quinta-feira (16) o Cruzeiro irá receber o Operário na Arena Buser, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca uma vitória para se embolar de vez com a turma da primeira parte da tabela de classificação.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular